Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 05- Chances para mudar!!!

Ir para baixo

Capitulo 05- Chances para mudar!!! Empty Capitulo 05- Chances para mudar!!!

Mensagem  Xoxim Dom Set 28, 2008 8:19 pm

Jah de manhã os três vão ao ginasio, Alexia e Asran vão para o campo de batalha em quanto Yuuichi e Metralon sentam-se na arquibancada
Capitulo 05: Chances para mudar!!!
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXAsran
Auxiliar: Essa será uma batalha de dois contra dois, apenas a desafiante Alexia, poderá fazer substituições, o líder Asran vs desfiante Alexia, começem!!
Alexia: Asran!!!Está pronto??? Pois agora eu consiguirei minha primeira insignia!
Asran: Confiança é essencial, mas cuidado pra naum se desapontar...Vai, Ilumise Capitulo 05- Chances para mudar!!! Dpffa314
Alexia: Pode ter certeza que eu não vou, VAI Growlithe, Lança-chamas(o golpe funciona e vai em direção ao oponente)
Asran: Vento de Prata...(Silver Wind)
Yuiichi: O que? O vento de prata naum vai causar dano nenhum no Growlithe
Asran: ...no chão!!!
Metralon: Entretando, se apontado no chão vai fazer com que o Illuminise ganhe impulso para escapar do Lança-chamas
Asran: Ataque Rápido(Quick Attack)
Yuiichi: Nossa que belo golpe, o Growlithe vai ter uma grande dor de cabeça, bom no final das contas, a Alexia eh uma treinadora horrivel mesmo, queria saber como ela axa q vai ganhar essa liga...hahaha
Alexia: Yuiichi seu idiota...Growlithe, Lança-chamas no Yuiichi...
Yuiichi: AHH!!!
Metralon: Sorte sua que o Lança-Chamas dele falhou...
Asran: Ataque Rápido com toda a força!!!
O ataque acerta perfeitamente com dano máximo
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXgym01
Alexia: Growlithe!?...
Asran: Qual seu problema Alexia? Seu objetivo é me derrotar. Como vc pode se destrair tão facilmente? E ainda é inrresponsável a ponto de seu pokemon atacar um alvo fora da Batalha.
Alexia:.....
Yuiichi: Ale...xi...a, hum, Vai Alexia, eu sei q vc pode ganhar dele, vai lá, foi só um pequeno erro, não deixe isso interferrir na sua batalha!!!
Alexia: Hum...é...eu posso e vou ganhar, desculpe Asran mas esse erro não vai interferir na minha vitória, então prepare-se!!!
Metralon: Haaa, ela eh confiante mesmo, não?
Asran: Vamos ver então do que vc eh capaz, Illumise use o Vento de Prata no chão!!!
Alexia: Prepare-se Growlithe...lança-chamas....
Asran: Isso não vai adiantar, Agora Ataque Rápido!!! em direção do Growlithe
Alexia: No chão!
Metralon: hum, a mesma estratégia.
Alexia: Asran, parece q o truque se voltou contra o feiticeiro, agora Mordida!!!(Bite)
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXgym02
O golpe acerta e Ilumise fica presa na boca de Growlithe
Alexia: Lança-chamas
Auxiliar: Illumise está fora de combate!!! Growlithe vençe!
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXgym03
Alexia: Issooooo! Ótimo trabalho Growlithe!!!!
Asran: Hum, muito obrigado Illumise, bom Alexia, axo melhor vc naum ficar muito contente pois o meu proximo pokemon naum vai ser tão facil de derrotar...Vai Volbeat!!!
Alexia: Não se preocupe pq eu tenho uma carta na manga ainda!!!
Asran: Volbeat! Use o ataque rápido!!!
Alexia: Lança-Chamas(Falhou)
Yuiichi: Nosssaaa! Foi outro golpe e tanto.
Asran: Agora use o Raio Sinal (Signal Beam-Golpe tipo inseto)
Alexia: Tente o Lança-chamas de novo!!(Falhou)
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXgym04
Metralon: Hum, mesmo sendo um golpe tipo inseto, Growlithe parece ter sido bem atingido, axo que Growlithe naum vai aguentar muito mais tempo...
Alexia: Bom, então esta na hora de usar a minha carta na manga!!!
Yuiichi: Do que será q ela esta falando, ela não tem nenhum golpe milagroso.
Alexia: haha, muito bem, prepare-se Asran pois agora eh hora da vitória, com o meu super golpe...
Asran: Não vou cair nessa, Volbeat use investida(Takcle) com tudo
Alexia: Isso venha, pois essa será a hora da minha vitória
Alexia: Growlithe!!! use.....o............Rugido(Roar)
Metralon e Yuiichi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"chocados"
O Investida acerta Growlithe.
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXgym05
Auxiliar: Growlithe está fora de combate!!!Volbeat vençe!
Alexia: Ah, o que aconteceu??? Yuiichi seu mentirosos, vc disse que o Rugido fazia com que o pokemon adversário voltasse para a pokebola, então pq ele não voltou para a pokebola???Vc mentiu!?
Yuiichi: Baka! Eu disse que o golpe soh funciona em pokemons selvagens e que em batalhas oficiais era nessesário q pelo menos seu adversário tivesse dois pokemons, ainda podendo combater, vc eh surda!?
Alexia: Não acredito, quer dizer entaum q esse golpe naum eh uma arma secreta....ah
Auxiliar: Por favor, Alexia escolha seu próximo pokemon, se não será desclassificada
Alexia: Ah, certo, Agora eh com vc!(arremesando pokebola)
Yuuichi: O que ela vai fazer? Pelo que eu sei, o seu Torchic ficou no Centro Pokemon não é???Ela pedio ele emprestado naum foi?
Metralon: Foi, entretanto, acabou que aconteceram muitas coisas, e entaum......no final de tudo ela naum precisou...
Auxiliar: Volbeat do líder Asran Vs Magby da desfiante Alexia!!! Começem!
Capitulo 05- Chances para mudar!!! AlexiaXgym06

Continua no proximo capítulo!!!!
Xoxim
Xoxim
Banido(a)
Banido(a)

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Localização : Quarto 1408 xDDDDDDDDDDDDDDDD
Humor : Extrovertido/Hiperativo xDDDDDDDDD....eu axo xDDDDDDDD
Respeito as regras : Capitulo 05- Chances para mudar!!! 441010
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos