Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho

Ir para baixo

Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Empty Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho

Mensagem  ShinaGold Sex Set 26, 2008 8:04 pm

Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Nipponsimbolocopy2
Pokemon Nippon Temporada~01: Enigmas da Noite


Elenco:
Mestre/Narrador: Xoxim
Yuuichi: Arie Kamus
Alexia: ShinaGold
Metralon: Metralon
Tsuna: Utaekidou

Personagens:
Yuuichi:
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Ari2
Alexia:
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Shina
Tsuna:
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Tsna2

Mas enfim que começe a Fanfic:-------Capitulos 1 e 2
Pokemon Nippon-Capitulo 1-Que os novos heróis apareçam!!!

.....Rota 22, 2H-Am
Yuuichi: Ahhhh, que sono...tenho que parar de tomar tanta água antes de dormir
Scyther você tá acordado?
Scyther balança vagarosamente a cabeça como que disendo sim,
Yuuichi: Que bom, tem um centro pokemon aqui perto, talvez agente consiga chegar a tempo do café da manhã, ow ainda é cedo dá pra dormir um pouco mais...
Yuuichi derrepente ouve, algo como um lança chamas, olha de onde vem e som e percebe, que há uma forte luz
Yuuichi: Scyther vamos lá conferir
Conforme Yuuchi se aproxima, ele começa a ouvir gritos,
Yuuchi: Será que alguém está maltratando um pokemon?
Yuuchi chega ao local dos gritos e do lança-chamas, se esconde ao em uma moita, e observa:
Uma menina ali estava juntamente com seu Growlithe...
Menina: Growlithe, Lança-Chamas(Flamethrower)
O Growlithe já muito cansado, solta um golpe fraco...
Menina: Vamos! você consegue mais que isso, nós temos que ser fortes, mais uma vez, vai!!!
O Growlithe, não consegue, e cai no chão,
Menina: Levante Growlithe!!!
Enquanto o Growlithe levanta vagarosamente
Yuuichi: Ei, pare, não vê que ele está cansado
Menina: Ele tem que ficar forte!!!
Yuuichi: ham...que obseção por po...
O Growlithe cai desmaiado
Menina: Ah, Growlithe!!!
Yuuichi: Essa não...Rápido temos que leva-lo a um Centro Pokemon
A menina pega o Growlithe no colo, e começa a correr, Yuuchi e Scyther vão seguindo, após um pequeno tempo a menina começa a correr em ritmo mais lento, não é surpreesa já que ela e seu pokemon estavão treinando desde a tarde...
Yuuichi: Você não parece bem
Menina: Só estou um pouco cansada, mas eu vou conseguir, eu tenho que ser forte assim como o Growlithe...
Yuuichi: Me dá ele
Menina: O que?
Yuuichi: Você parece muito cansada, dexa que eu vou na frente com ele, afinal...ele é seu amigo não é? E você faria tudo para salva-lo
Menina: Concerteza, eu faria até o impossivel para salvar o Growlithe...
Yuuchi: Então confie em mim, eu prometo que o salvarei
Menina pensa um pouco e concorda e dá o Growlithe para o rapaz
Menina: Por favor o ajude...
Yuuichi: Pode deixar.Scyther, por favor pegue a minha mochila no acampamento e ajude ela a chegar ao centro pokemon
Yuuichi parte correndo ao maximo que consegue... ele passa por uma parte pouco mais densa.Yuuchi começa a ouvir Zumbidos, quando olha para tráz enquanto continua correndo vê um bando de Beedrils
Yuuichi: Droga...eu vou cumprir a minha promessa
Ele tenta correr em Zig Zag para despistar os Beedrills, entretando as coisas só pioram quando Yuuchi fica encurralado, pois mais Beedrills o cercaram
É então que um raio de gelo poderossisimo acerto algumas Beedrills...
Menino: Agora Sneasel, Raio de Gelo!(Ice Bean)
O Sneasel congela alguns Beedrills enquanto os outros fogem
Yuuchi: Éé...obrigado
O menino o arremesa uma poção
Menino: Isso vai ajudar muito até vocês chegarem no centro pokemon
O garoto vira-se para o lado oposto e começa a andar equanto Yuuchi corre o mais rápido com o Growlithe em mãos
Finalmente ele chega no Centro Pokemon
Yuuchi: Enfermeira Joy, rápido este Growlithe está precisando...(antes que ele terminasse a frase)
Joy: Rápido, ponha-o na maca.
O Growlithe é levado para a sala de recuperação, enquanto Yuuchi espera sentado
E após algum tempo:
Menina: O meu Growlithe está bem?Ele vai se recuperar?(gritando)
Ela se aproxima junto com Scyther
Yuuichi: Bom, acho que sim, afinal ele só estava esgotado de tanto treino...e além de que aquela poção ajudou muito também.
Menina: Que poção?
Yuuchi: É que um garoto e seu Sneasel me salvaram, quando eu estava encurralado por alguns Bedrills
Menina: Ah, então isso explica aquela estatueta de gelo
Scyter balança a cabeça como que dizendo "É mesmo"
Yuuichi: É mas acabou que ele não me disse o nome
Menina: ham...como você poderia saber o nome dele, você não sabe nem o meu
Yuuichi: AHH...É verdade, então que tal começarmos desde o ínicio? Eu sou Yuuchi e viajo no mundo pokemon apenas fazendo amigos
Menina: Prazer Yuuchi, eu sou Alexia, e vou ser a melhor treinadora de pokemons de fogo do mundo.
Após as aprensentações a enfermeira Joy aparece
Joy: Menino, o seu pokemon está recuperado
Yuuichi: Bem, na verdade o Growlithe é dela...
Enquanto Yuuchi aponta para Alexia, essa baixa a cabeça e começa a ficar vermelha(Gotinha xDDDDD)
Joy: Alexia você aqui denovo
Yuuchi: Hã? Você já esteve aqui?
Alexia: rsrsrs...mais ou menos
Joy: Ela trousse o Growlithe dela aqui hoje de manha, ela pensou que o Growlithe estava paralizado(Geralmente Consequência de golpes elétricos) por causa de uma investida(Tackle) de um Caterpiee, hahahahaha
Yuuichi: kkkkkkkkkkkkkkk
Joy: Quero ver vocês rindo quando eu me tornar...
A porta do centro pokemon se abre e entra um garoto
Joy: hahaha, bom dia Tsuna-kun
Tsuna: Bom dia
Joy: hum...você não parece bem
Tsuna: Eu tive uma péssima noite de sono, primeiro alguma treinadora estúpida ficou treinando o lança-chamas(Flamethrower) com um maldito pokemon de fogo, ficava tão claro que eu tive que me afastar até não ver mais a claridade do golpe, dai quando eu ia dormir eu vejo um garoto sendo perseguido por Beedrills, então tive que ajuda-lo e acabou que eu não dormi nada.
Alexia: Ei!!! o que você quer dizer com "estúpida treinadora" e "maldito pokemon de fogo"? Fique sabendo que os pokemons de fogo são os melhores haha
Tsuna: 1º:Quem é você? 2º: Os tipo Fogo são os mais fracos e também os mais chatos
Alexia: Eu sou Alexia, a futura melhor treinadora de pokemons de fogo, e que tipo de pokemon te agrada então, porque o meu Growlithe pode derrotar qualquer pokemon seu!!!
Tsuna: Gelo, esse sim é o melhor tipo de pokemons, eles são competentes, velozes, e capazes, e se você axa que pode me vencer porque não tenta???
Alexia: Vai ser muito fácil...
No campo de batalha fora do centro pokemon ao amanhecer:
Joy: Essa será uma batalha 1x1 entre Tsuna VS Alexia, Começem
Alexia: Vai Growlithe!!!
Tsuna: Vai Sneasel!!!
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Fightalexitsuna

Pokemon Nippon-Capitulo 2-Uma Batalha e um novo Caminho

.........................................
Batalha:
Growlithe VS Sneasel
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Fightalexitsuna
Alexia: Growlithe, Bite(Mordida)
Tsuna: Sneasel esquive....e use...o...Ataque Rápido(Quick Attack)
O golpe acerta em cheio o Growlithe...
Alexia: Growlithe Lança Chamas(Flamethrower)
Tsuna: ZzZzZzZzZzZzZzZzZ...
Sneasel é acertado pelo golpe de Growlithe, mas parece nem ter se abatido
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Fightalexitsuna2
Yuuichi: Enfermeira Joy, é impressão minha ou o Tsuna está dormindo de pé???
Joy: Hahaha, bom, como ele disse, Tsuna teve uma péssima noite e nem conseguiu dormir...haha
Alexia: Ahh, que cara patético, Growlithe use um lança-chamas no pé dele pra ver se acorda,
Growlithe faz o que sua treinadora pediu, quando o ataque se aproxima de Tsuna...Sneasel, pula na frente do golpe e usa Quebra Pedra(Rock Smash) no lança chamas
O golpe de Growlithe é ineficaz, graças ao Quebra Pedra, Sneasel "rebateu" o lança chamas para outro lado, Sneasel olha pra Growlithe e Alexia com uma cara amedrontadora...
Sneasel parte pra cima de Growlithe usando o Ataque Rápido para se aproximar e logo depois usando um Ataque de Fúria(Fury Swipes), não dando a menor chance para Growlithe que cai com os olhos rodopiando xDDD
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Fightalexitsunafinal
Joy: Growlithe está fora de combate, Sneasel e Tsuna são os vencedores!
Tsuna acordando: Haaa,...já acabou? Que...legal...ZzZz...eu...zZz...venci, Sneasel Volte...
.........................................
Após a batalha, o Growlithe é levado novamente para a recuperação, Alexia o acompanha, enquanto Yuuchi fica para agradecer o treinador que o tinha salvado das Beedrils
Yuuchi: Éé...obrigado por me salvar, foi por pouco, se você não tivesse me salvado, e me dado aquela poção, talvez o Growlithe não estivesse salvo também
Tsuna: ZzZzzZzZzZ....
Yuuichi: Você tá dormindo de pé, de novo???né?
Tsuna: ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ...é...eu preciso de uma cama
Tsuna se instala em um quarto do Centro Pokemon

Rota 22-Centro Pokemon-9hPm
Capítulos 1 e 2- Que os novos Heróis aparecam/ Uma batalha e um novo Caminho Parte1

Tsuna acorda e desce ateh o Saguão do Centro Pokemon
Joy: Bom dia, Tsuna-kun
Tsuna: Bom Dia, é...por acaso vc sabe onde está aquela menina com quem eu batalhei hoje cedo?
Joy: Está no Refeitorio junto com o amigo dela, ele é LIndooo!!! xDDDDD
Tsuna caminha ateh o refeitório e vê ambos sentados numa mesa...
Tsuna: Posso me sentar aqui?
Yuuchi: Claro.
Alexia: .....
Tsuna: E então seu Growlithe, vai ficar bem?
Alexia: Aham...
Tsuna: Você tem mtu potêncial sabia?Pode-se tornar uma ótima treinadora se realmente quizer...
Alexia: Como? Eu nem mesmo consegui derrotar um treinador q estava dormindo, sendo q meu pokemon estava em vantagem
Tsuna: AHHh, mas bem, vc lutou com o meu Sneasel,e bem, digamos q ele tem uma personalidade muito ativa...
Yuuichi: Hã? Como assim?
Tsuna: Bom, eh q ele adora ser "independente", tive muitos problemas para treina-lo, mas no final de tudo eu consegui conquistar a confiança dele.
Tsuna: Eh oq um bom treinador faz,conquista o pokemon e não o captura, a quanto tempo você está em sua jornada?
Alexia: Uma semana eu axo...
Tsuna: UMA SEMANA!!! e você conseguiu acertar o Sneasel???O meu Sneasel eh um perito em esquiva
Alexia: hum...mas naum importa, eu perdi
Tsuna: Você quer me derrotar não é? Então porque não participa da Liga Nippon?
Alexia: Liga Nippon?
Tsuna: Isso, são 8 lideres de ginásio, espalhados pelo territorio, se você conseguir as 8 insignias, uma de cada líder, você ganha o direito de participar da Liga Nippon, onde os melhores treinadores do mundo vem para conquistar a taça de campeão, e melhor ainda...
Alexia: Oq?
Tsuna: Hum...dexa eu vou deixar como uma surpressa, quando nos encontrarmos de novo eu lhe contarei, mas concerteza se você chegar, ateh o 7 líder, você jah será paril para mim, e então poderemos lutar de igual pra igual...
Tsuna: E vc Yuuchi? Porque não participa tambem?
Yuuchi: Não, não, eu não sou treinador, eu soh ajudo os pokemons eu nem mesmo os capturo...
Tsuna: Mas vc tem um Scyther naum eh?
Yuuchi: Pra dizer a verdade ele não eh meu, ele soh me segue como forma de gratidão
Tsuna: Haha, isso parece incrivel, vc deve se dar mtu bem com os Pokemons
Yuuchi: AHAHA, bem... um pouco...eu axo
Tsuna: Então, Alexia, voltando ao assunto, se você quizer participar é soh flar com a Joy,que ela te dará mais detalhes, vou esperar ateh nossa batalha, Boa sorte! Nós nos vemos por ai Yuuchi, Alexia!
Tsuna se levanta e se despede de Joy, e sai pela entrada principal do centro pokemon...
Alexia e Yuuchi vão ateh a enfermeira Joy...
Alexia: Enfermeira Joy, eu quero participar da liga Nippon, o Tsuna disse q você poderia me ajudar...
Joy: Ah, claro...Bom, os pretendentes participantes da Liga Nippon, precisam fazer uma inscrição, depois que você conseguir as 8 insignias você precisa voltar aqui para finalizar a ficha de inscrição, depois disso eu lhe darei informações sobre onde serão os Combates da Liga Nippon.
Alexia: OK, intaum por favor enfermeira Joy, faça a minha inscrição
Joy termina a inscrição de Alexia
Joy: Alexia, aqui, quando alguem faz uma inscrição ela ganha um pokeGEAR.
Alexia: Poke...GEAR?
Joy: Você não sabe oq eh um pokegear?Eles servem para principalmente ver as rotas do territorio e onde se localizam as cidades proximas e a ordem dos líderes de ginásio
Alexia: Ah...bem eu não me dou muito bem com tecnologia...
Yuuichi: Então você não sabe mesmo nem mecher no pokeGear naum eh?
Alexia: Hum...É, algum problema?
Yuuichi: Entaum eu vou ser o seu "Navegador"
Alexia: Você vai viajar comigo?
Yuuchi: Por que não? eh muito melhor viajar acompanhado e ainda mais você vai acabar se perdendo sem alguem para poder dizer onde ir
Joy:[Sussurando]: vai viajar mtu bem acompanhada.....que garota de sorte...

Rota 22-Centro Pokemon-1h pm
Alexia: Yoshi!!! Agora eh hora de partir, vamos Yuuchi?
Yuuichi: Claro
Joy: Até mais, boa sorte!!!
Alexia[pensamento]: Se prepare Tsuna, e Liga Nippon por que a melhor treinadora de fogo está recomeçando sua Jornada!

Continua no proximo capitulo, com as ações reais dos proprios criadores dos personagens xD
Espero q tenham gostado
ShinaGold
ShinaGold
Administrador(a)
Administrador(a)

Número de Mensagens : 344
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG - Brasil
Humor : Happy Otaku
Data de inscrição : 16/06/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9004416241960040297

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos